O Público da PGB Data Insights
Os dados coletados e analisados estão relacionados com um público na faixa etária dos 16 aos 65 anos, de todos os gêneros, raça e cor e que residem em todo o território nacional, seguindo como base a distribuição brasileira de acordo com o IBGE. Os Estados são: Acre (AC), Alagoas (AL), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Paraíba (PA), Paraná (PR), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Rio Grande do Sul (RS), Rondônia (RO), Roraima (RR), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP), Sergipe (SE), Tocantins (TO).
Presença na América Latina
A PGB Data Insights mapeia o comportamento de consumo da audiência de jogos digitais em outros países latino-americanos, como: Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Nessas pesquisas, o mesmo formato metodológico e de público é utilizado com o objetivo de manter a consistência e coerência na coleta de dados final. Os painéis publicados apresentam dados de perfil de consumo, plataformas, hábitos de consumo e outros.





