Entenda os hábitos de consumo dos gamers brasileiros e latino-americanos

A Pesquisa Game Brasil se consolidou no mercado como um levantamento anual sobre o consumo de jogos eletrônicos em nosso país, chegando em 2024 na sua 11ª edição.

Destaques da 11ª EDIÇÃO

73,9% dos brasileiros afirmam jogar jogos digitais.

destaque_2-2024
Destaques da 11ª EDIÇÃO

85,4% consideram os jogos digitais uma das suas principais formas de entretenimento.

destaque_1-2024
Destaques da 11ª EDIÇÃO

Pardos e Pretos representam a maioria dos gamers brasileiros com 52,4%

destaque_4-2024

Tenha acesso gratuito
aos principais dados e análises da 11ª edição

Entenda sobre
a metodologia aplicada
na Pesquisa Game Brasil

Planos e Preços

PGB Latam (2024)

A edição Latam traz o detalhamento completo sobre o comportamento e hábitos de consumo dos gamers na América Latina. A edição contempla um relatório exclusivo que inclui Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.
R$ 10.990,00

PGB BR Master (2024)

Na versão Master além do relatório completo e o acesso ao PGB Data Insights, você também receberá 7 relatórios adicionais ao longo do ano, com estudos e análises exclusivas sobre Marcas, eSports, Influenciadores, Publicadoras e outros.
R$ 14.990,00

PGB BR Premium (2024)

Na versão Premium além do relatório com dados e análises, vocês também têm acesso a plataforma PGB Data Insights, que permite o cruzamento de dados e insights adicionais sobre os perfis.
R$ 12.990,00

PGB BR Standard (2024)

Na versão Standard você tem acesso a um relatório completo com dados e análises sobre o perfil, plataformas, comportamento e consumo de jogos dos gamers brasileiros.
R$ 11.990,00

Clientes

Nos ajudou a identificar os perfis/personas dos gamers brasileiros, identificar qual nosso público-alvo nesse meio e seus comportamentos, além de quais são os games com maior potencial de atuação. 

Caio Arakaki – Itaú Unibanco – Customer & Marketing Insights

Conseguimos dar um zoom exatamente no segmento, plataforma e preferências dos gamers brasileiros para plugarmos nossos parceiros de uma maneira assertiva de acordo com seus objetivos de marketing.

Paulo Carvalho – Suno Creators – Supervisor Business for Games and E-sports

As informações coletadas e compartilhadas pela PGB contribuem para que empresas não endêmicas e mesmo as endêmicas invistam com maior assertividade contribuindo para o crescimento do setor como um todo, sendo retroalimentado pelo poder de consumo dos Gamers. 

Ricardo Filó – Logitech – Head of Gaming Latam

Na Mídia

[GO GAMERS] Novidades da PGB LATAM 2024 na Gamescom
Capa do GG.Cast #46 com mulher gamer usando headset e segurando uma caneca
[GO GAMERS] GG.Cast #46 discute a relação dos gamers com as marcas
Logo da PGB 2024 com fundo rosa sobre o relatório de marcas e games
[GO GAMERS] As marcas mais populares entre os gamers, segundo a PGB 2024

Conheça a empresa
que realiza a PGB

A PGB é desenvolvida e publicada anualmente pela consultoria
Go Gamers, uma empresa do SX Group, especializada em soluções de negócios no mercado de games e que tem como objetivo promover o “Lado A” (academic), “Lado B” (business) e “Lado C” (consumer), unindo especialistas e acadêmicos.

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?